terça-feira, 29 de maio de 2012

Novo ritmo: ainda mais acelerado!


(imagem retirada da internet)
Esta semana está a ser penosa para mim, está mesmo!

Depois de meses a fio beneficiar de 2 horas diárias para amamentação, o que significava na prática começar a trabalhar apenas às 10.00 e sair às 16.00, estou em fase de treinos para voltar ao meu horário normal de trabalho. O meu pequenito está a ficar crescido e deixou de querer a maminha da mãe, portanto tenho que abdicar do direito às 2 horas… O que significa que as manhãs passam a ser uma grande correria e o tempo que tinha para dedicar ao meu filhote reduz muito.

Não gosto, não gosto mesmo disso. Mas não encontro nada na lei que me permita continuar com horário reduzido para prestar assistência ao meu filhote. Se pudesse eu deixaria de trabalhar, mas para isso não há euros suficientes e assim terei que me sujeitar ao que a maior parte das mães se sujeitam.

Eu sei que ele está bem na escolinha. Gosta das funcionárias e dos coleguinhas. Mas acho que as crianças necessitam de mais tempo com os pais!

…é melhor começar a jogar no euro-milhões a ver se a sorte me bate à porta: mas azarada como sou duvido que algum dia isso aconteça. Mas mais vale ser azarada com o dinheiro, de que com outras coisas, tais como o amor…

1 comentário:

  1. oi.

    vim conhecer as participantes das "Amantes do verão"

    bjo

    filhadejose.blogspot.com

    ResponderEliminar

Se tem algo a dizer... diga... simplesmente deixe um comentário!