terça-feira, 8 de maio de 2012

Perguntas e respostas



Perguntas da minha amiga Nyninha do Blogue Domingo de Chuva a que resolvi responder também:

O que faz o teu coração disparar?

As surpresas românticas que o meu companheiro por vezes me prepara.

2- Cheiro inusitado que aparentemente só tu gostas

Gosto do cheiro da cebola! [lol]

3- Qual a parte do teu corpo de que mais gostas?

As minhas mãos.

4- Alguma coisa que gostarias de esquecer e não consegues?

Não há nada na minha vida que queira esquecer. Há sim coisas que preferia que não tivessem acontecido.

5- Lugar das últimas férias

Foram em casa. O cachopo era muito pequeno e eu tinha receio de sair da rotina com ele.

6- Se uma música pudesse contar a tua história qual seria?

Não faço a mínima ideia...

7- Aquele filme que viste mais de 5 vezes sem enjoar

Acho que nunca repeti tantas vezes o mesmo filme.

8- Quantos anos tinha quando te apaixonaste a primeira vez?

Acho que uns 14 anos... uma paixoneta de adolescente, que não passou de algumas trocas de olhares nos bailaricos de aldeia e a dança de um slow.

9- Como imaginas a tua vida daqui a 10 anos?

Mais ou menos como está agora. Feliz q.b.

10- Flores ou bombons?

Bombons dispenso, não gosto de nenhum, com excepção para o Ferrero Rocher. Flores só se for em vaso, não gosto de as ver murchar numa jarra.

11- Algum famoso irresistivelmente bonito

Uhmmm... Eros Ramazzotti.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se tem algo a dizer... diga... simplesmente deixe um comentário!