quinta-feira, 17 de maio de 2012

Leitura de bulas...


Eu não deveria ler as bulas dos medicamentos... pois cada vez que o faço fico perplexa com todas as contra-indicações e possíveis efeitos secundários, o que já me levou a não tomar diversos medicamentos receitados pelo médico.

Ontem à noite resolvi ler a bula da Marvelon, aquilo parece um verdadeiro testamento e estava a ver que nunca mais chegava ao fim. Pois bem, persisti e li tudo da primeira à última letra. O pior é que depois dessa leitura fiquei sem vontade nenhuma de começar a tomar a malfadada pílula e sinto-me muito inclinada a procurar outros meios de contracepção: é que resumindo e concluíndo aquilo para além de evitar uma gravidez, não deve fazer bem nenhum!

Alguém me pode dar dicas sobre métodos contraceptivos não hormonais para além da "camisinha"?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se tem algo a dizer... diga... simplesmente deixe um comentário!