terça-feira, 15 de maio de 2012

As férias acabaram


... e souberam a pouco!!! Mas foram óptimas e retemperadoras.
O tempo ajudou e deu para fazer tudo o que estava nos planos.
Ficamos hospedados num aparthotel junto à lagoa de Santo André e apesar da limpeza não ser 5 estrelas, o apartamento tinha o indispensável para umas mini-férias tranquilas.

Aproveitamos o primeiro dia para it até à praia, mas chegados lá descobrimos que nas malas faltava um acessório essencial: fatos-de-banho! Eu sabia, que mesmo tendo feito uma lista, alguma coisa iria escapar. Resolveu-se: comprámos novos fatos-de-banho. O cachopo adorou a areia e a água. Foi difícil arrancá-lo de lá e ainda mais difícil remover a areia dos carácois à noite no banho.

A ida ao Badoca Parque também foi um sucesso. Já lá tinha estado há uns 12 anos atrás e tinha gostado. Mas com o passar do tempo aquilo evoluiu e já há muito mais para ver. É certo que é um pouco poeirento, mas também o que seria um Safari sem pó e calor?

Queria postar umas fotos, mas não as tenho à mão. Fica para uma próxima.

Na viagem de regresso a casa ainda passamos pelo Freeport... comprei roupa para o dito casamento a que tenho que ir daqui a pouco mais de uma semana e pouco mais. O miúdo começou a ficar extremamente rabugento e era hora de rumar a casa.

A viagem foi tranquila e ao final da tarde estavamos de regresso ao lar!

Agora é trabalhar e esperar pelas férias GRANDES!

2 comentários:

  1. Eu estou urgentemente a precisar de férias.
    no meu outro blog está a decorrer um passatempo, é só concorrer.
    http://o-meu-cantinho.blogspot.pt/
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá Nany... eu já tinha visto o passatempo mas resolvi não concorrer... afinal se fosse vencedora não saberia o que fazer com as latas de aptamil. O meu pequeno mamou até há 1 semana atrás (parece estar a querer desmamar...) e nunca usei leite de lata!
    Bjinho

    ResponderEliminar

Se tem algo a dizer... diga... simplesmente deixe um comentário!