segunda-feira, 14 de maio de 2012

Mãe

Semana 2 - Tema: Mãe

Mãe
Para mim serás sempre
Aquela que do meu coração está mais próximo
Lembro-me do dia
Em que chegando a casa
A altas horas da madrugada
Tu estavas acordada
E sem ironias ou cansaços
Me acolheste nos teus braços
Enquanto eu de dor chorei…

Lembro-me das tuas palavras
Quando junto a ti cheguei
Com o coração quebrado e magoado…

Lembro-me do teu sorriso
Em resposta ao meu sorriso…

Sei e sempre saberei
Que em ti terei
Eternamente a maior amiga
O maior consolo
O maior conforto
O maior amor…

Lembro-me de ti
Cada vez que vislumbro minha silhueta
No espelho reflectido

Lembro-me de ti
Sempre que me deito
Sempre que acolho um novo dia…

Nunca te esquecerei
Pois no teu dia do meu nascimento
A ti, meu coração entreguei.

5 de Junho de 2002 (do baú das recordações)

1 comentário:

  1. adorei... acho que é a coisa mais linda que um dia a minha filha me poderia dizer tb... por isso cm mãe que agora sou, emociono-me com estas demonstrações sentidas. beijinho

    ResponderEliminar

Se tem algo a dizer... diga... simplesmente deixe um comentário!