terça-feira, 10 de setembro de 2013

Ler por teimosia...

Quem me acompanha por aqui sabe que um dos meus prazeres é a leitura! Mas, tal como todas as pessoas, tenho os meus altos e baixos e às vezes fico perdida entre livros. Sobretudo se li um livro muito bom, a escolha seguinte fica muito difícil. É quase como se não me conseguisse desligar da anterior!

Nas férias de Verão, para além de outros, comprei o primeiro livro da Joanne Harris: Maligna. Gosto da escritora e adorei ler Chocolate, Vinho Mágico e 5 quartos de laranja. Tive curiosidade em saber como a escrita dela evoluiu e daí ter feito esta compra... já comecei a ler Maligna há mais de 3 semanas, mas é uma leitura que se arrasta e só não largo o livro porque entretanto já estou a umas meras 100 páginas do fim. Não é que o livro não esteja bem escrito, é simplesmente um tema que não me seduz: vampiros (embora no livro não sejam chamados de vampiros)!

Por teimosia portanto vou insistindo... e espero chegar rapidamente ao fim para me envolver numa leitura que me cative mais. A escolha está feita, vou ler algo de Sebastian Faulks, que é também um escritor que aprecio!

1 comentário:

  1. Dantes devorava livros, agora tenho-me limitado aos tecnicos mais por falta de disponibilidade mental. boas leituras

    ResponderEliminar

Se tem algo a dizer... diga... simplesmente deixe um comentário!