terça-feira, 24 de setembro de 2013

Não, não me calo...

Este Domingo tivemos a visita dos avós paternos. Vieram para almoçar e nas duas horas que privei com a avó quase fiquei com os cabelos em pé...

Quero muito que o meu filho se dê bem com a família, mas há pessoas que não têm a mínima sensibilidade para o cativar.

Em duas horas o rapaz foi chamado de Idiota (no sentido de inventor, mas para mim não deixa de ser Idiota), bebé, preguiçoso e mau repetidas vezes! Intervim, chamei a atenção como faço sempre... mas a senhora não me ouve. O cúmulo foi quando Dom Pimpolho se escondeu debaixo da minha saia e ela solta: "Vê lá se queres voltar a entrar por donde saíste"... revirei-lhe os olhos e tive mesmo que dizer que o comentário era completamente descabido e inapropriado.

Não acredito que assim consiga conquistar o coração de Dom Pimpolho. E irrita-me solenemente esta atitude porque vai em sentido oposto do tipo de educação que eu implemento em casa.

2 comentários:

  1. São pessoas brutas e com certeza devem ter educado o filho deles assim... o pior é que eles não veem mal estas formas de tratamento. Sei porque a minha amiga tem sogros que a tratam deste jeito, chamam até de deficiente (ela tem problema para caminhar). São pessoas que nao tem a mínima noção do quanto magoam e quando respondemos torto ainda se fazem de vítimas. Haja paciência!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Enfim... o pior é que não podemos controlar tudo, e muitas serão as pessoas a agir assim com os nossos filhos.

    ResponderEliminar

Se tem algo a dizer... diga... simplesmente deixe um comentário!