terça-feira, 19 de junho de 2018

Um minuto de silêncio

Na semana passada fui com os meus dois rapazinhos ver uma peça de teatro criada e interpretada pelos meninos do 4º ano no âmbito de um projecto de empreendedorismo.

O tema em destaque foram os incêndios de Outubro de 2017 e a dada altura foi pedido um minuto de silêncio em homenagem às vítimas.

Um silêncio sepulcral na sala de espectáculos... até que uma voz se eleva e grita: "Eu estou aqui..."

Glupp...era o meu mais novo... a dar o ar da sua graça! 

(E eu a olhar em redor para ver se havia forma de me esconder perante tal vexame. Para quem não sabe este "diabrete" gosta de provocar e sempre que se pede para fazer pouco barulho ou silêncio ele faz exactamente o oposto!)

1 comentário:

Se tem algo a dizer... diga... simplesmente deixe um comentário!