segunda-feira, 16 de julho de 2018

De regresso às rotinas!

Aspecto do parque onde alugamos um Bungalow para a nossa estadia.
Como diz o ditado, tudo o que é bom acaba depressa! As férias já lá vão, foram duas semanas diferentes, em ambiente diferente, com actividades diferentes e pessoas diferentes. Óptimo para quebrar a monotonia do dia-a-dia!

Este ano saímos do país... rumo à Bélgica, meu país de origem! O pretexto da viagem era a festa de casamento de um dos meus tios! E resolvemos aproveitar para ficar mais alguns dias para visitar a família e.... thcaraannnnn.... ir a parques infantis! 

Escorregas de água! Destes conseguiu esquivar-me!
Super escorregas. Não recomendáveis para pessoas com medo de alturas (como eu).
Mas tive que me sujeitar porque não havia ninguém que pudesse acompanhar o mais novo.
Vista parcial do parque infantil da minha aldeia Natal.
O meu filho mais velho há uns tempos atrás, quando ainda estávamos a programar as férias perguntou: Quando formos à Bélgica vamos aquele parque infantil onde estivemos há 4 anos? Ao que eu respondi: - Vamos tentar. E ele replica: - se não formos eu fico cá!!!!

Portanto não havia como não o fazer. E verdade seja dita, com dois miúdos irrequietos e activos como são os meus não dá para fazer verdadeiras férias turísticas/ culturais! Ainda fizemos uma incursão numa cidade... mas os queixumes de dói-me as pernas, não consigo andar mais e afins... levaram-nos decididamente a abandonar estas ideias!

Entre parques, lagos e visitas a familiares o tempo passou de forma agradável! E viemos todos mais animados!

No dia a seguir ao nosso regresso foi o aniversário do meu filhote mais velho! 8 anos... 8 anos que passaram num piscar de olhos. Ele foi passear com um amigo e com o pai, e eu fiquei em casa com o mais novo para desfazer malas e preparar um jantar especial. O dia da festa foi no Sábado, e embora não tenham aparecido todos os convidados (apesar do convite pedir confirmação... não disseram ai nem ui) foi uma tarde muito agradável para miúdos e graúdos!

Boas férias para todos os que ainda não as tiveram! Nós por cá voltamos à lufa lufa do dia-a-dia, mas ainda reservamos uns diazinhos em Setembro para ir até à praia!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se tem algo a dizer... diga... simplesmente deixe um comentário!