segunda-feira, 4 de junho de 2018

Novo mês, novo livro...

A presença no blog tem sido pouco assídua... até me vão surgindo na mente temas para os posts, mas depois a oportunidade de os escrever não surge e quando finalmente tenho um tempinho já estou tão cansada, que a última coisa que quero é olhar novamente para ecrãs...

Os dias vão passando, uns melhores de que os outros... e os dias solarengos teimam em não aparecer! Até eu que sou adepta de chuva já estou fartinha de dias cinzentos. O mais que tudo continua em casa, doente, e ainda por diagnosticar e eu ando na lufa lufa diária para manter o barco à tona da água! Preciso urgentemente de férias... o que vale é que já as vislumbro ao longe! 

Para desanuviar de toda esta tensão aproveito para jardinar um pouco no jardim e na horta! E claro está não dispenso as minhas leituras.

Terminei de ler o Índice Médio de Felicidade de David Machado e devo dizer que gostei muito! 

A próxima leitura já estava determinada, mas à última da hora mudei de ideias. Fiz anos no dia 26 de Maio e um dos presentes que recebi foi o livro "A oficina dos livros proibidos" de Eduardo Roca e foi a esse que me agarrei... Ainda só li as primeiras 50 páginas e as primeiras impressões são óptimas! A narrativa está tão bem estruturada que as imagens se vão sucedendo sem qualquer esforço, de tal modo que logo no início, perante a brutalidade de uma cena até fechei os olhos, numa tentativa de não "a ver"!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se tem algo a dizer... diga... simplesmente deixe um comentário!