terça-feira, 12 de junho de 2018

A pensar nas férias... Bagagem!

Cada passageiro pode levar uma mala grande de mão com peso de até 10 kg e com dimensões máximas de 55 cm x 40 cm x 20 cm, mais um saco pequeno de até 35 x 20 x 20 cm.

Estou a dar voltas e voltas à cabeça para saber como enfiar roupas e acessórios para 11 dias em malas com estas dimensões. Está bem é x 4, mas nós também somos quatro.

Antes de viajarmos ainda vou ter que convencer os meus meninos que só podem levar 2 amigos (leia-se peluches pequenos) cada um!

Ah... e antes que me esqueça: a nossa bagagem tem de incluir indumentária para ir a um casamento!

Cheira-me que estou tramada... ou então vou ter de abrir (ainda mais) os cordões da bolsa!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se tem algo a dizer... diga... simplesmente deixe um comentário!