quinta-feira, 4 de abril de 2013

Quando o problema, não é problema...

sente-se um grande alívio.
Depois de 2 meses de ansiedade por causa dos testículos do meu filhote e da espera pela consulta de especialidade, ontem chegou o dia de rumar ao pediátrico.
Consulta marcada para as 13.30, chegamos meia-hora antes e só às 15.15 fomos atendidos. Segundo o que apurei todas as consultas estavam marcadas para a mesma hora e os atendimentos são por ordem de chegada. Nunca vou entender este esquema de organização.
Claro está o cachopo já estava passado quando finalmente entramos no gabinete médico. Pudera sem dormir e com as rotinas todas alteradas.
O médico começou logo a disparatar, a dizer ao meu filho para se calar e a criticar a educação que lhe demos. Não me contive e disse: Dr. antes de prosseguir, o meu filho está assim porque está à espera há mais de 2 horas, sem dormir a habitual sesta... baixou logo a bola e inclúsive pediu desculpas. Já aprendi que não nos devemos deixar intimidar pela arrogância dos médicos, pois se assim fizermos "eles pisam-nos".
Observou o miúdo e para nossa grande satisfação está tudo em ordem com as suas bolinhas! Ufa... menos um peso em cima das costas!

3 comentários:

  1. Imagino o alívio. É sempre bom ouvir que está tudo bem os com nossos filhos.
    Os médicos são por vezes de uma arrogância parva. Os pediatras deviam ser os primeiros a saber e a reconhecer que com as rotinas alteradas as crianças ficam alteradas, ou não são eles os primeiros a defender as rotinas?
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem!! Fico feliz que tenha sido apenas um susto! Agora quanto ao médico, sem comentários!!!
    beijinhos

    ResponderEliminar

Se tem algo a dizer... diga... simplesmente deixe um comentário!