terça-feira, 9 de abril de 2013

A sonhar com as férias...

parece que é sempre a mesma lenga-lenga e é, e provavelmente assim continuará a ser até ter uns dias de férias para me poder afastar de todas as rotinas. Ando cansada, super cansada, a paciência e a dedicação para estar no trabalho estão em baixa, e a única coisa que me anima é no final do dia poder reencontrar-me com o meu companheiro e o meu filhote. O tempo que passo com eles é de qualidade, infelizmente passa a voar...

Estas últimas semanas têm sido de loucos: houve feira do livro, e a sua organização acarreta sempre muito trabalho e stress, ando em fisioterapia há 3 semanas, continuo a fazer exames médicos sem encontrar a origem do problema, e ando fartinha de chuva!

Desculpem lá o desabafo, mas às vezes é mesmo preciso! E sei: melhores dias virão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se tem algo a dizer... diga... simplesmente deixe um comentário!