terça-feira, 16 de abril de 2013

Este sim: vale a pena!

Teimosamente li até à última página "Eu que amo tanto" de Gabriela Marilia... o que retive??? Pouco ou nada, deixei-me arrebatar pelo prefácio e depois a decepção.

Voltei à minha estante e escolhi nova leitura e esta sim, esta vale a pena! Sempre gostei de Joanne Harris, das suas histórias, das suas descrições que  literalmente apelam aos sentidos. Lembro-me especialmente do "Cinco quartos de Laranja", o odor parecia saltar do livro e impregnava-se em mim, também-me lembro do paladar de "Vinho mágico". E quem não conhece o famoso "Chocolate".

Pois bem, ando a ler a sequela deste, que confesso não sabia que existia. Cruzei-me há uns tempos atrás com este exemplar numa feira de usados e viciada em livros não resisto em aproveitar estas belas oportunidades.

O tempo que tenho para ler não é muito, mas mesmo assim já consegui "devorar" as primeiras 100 páginas de Sapatos de rebuçado!

1 comentário:

Se tem algo a dizer... diga... simplesmente deixe um comentário!