segunda-feira, 1 de abril de 2013

Pôr a leitura em dia...

Depois das "Sombras de Grey", que abandonei no início do 3º volume, li "O sangue dos inocentes" de Júlia Navarro, apesar de ter demorado mais de um mês a lê-lo, este é o género de livro que não me cansa...
 
Mas gosto de ler com um ritmo mais activo, só que o cansaço apoderou-se de mim, e quando começo a ler passados 10 minutos já as palavras começam a dançar, rendo-me, fecho o livro e apago a luz, adormecendo quase de imediato.
 
Preciso de encontrar estratégias para combater este cansaço... mas por mais que tente ignorar tarefas, deixar outras para amanhã, nunca chego à cama antes das 23 horas e o meu despertador humano (leia-se filhote) toca frequentemente às 6.15 da matina!
Ontem iniciei a leitura da minha mais recente aquisição, prenda do dia dos namorados: "52 semanas de sedução" de Betty Herbert... pelo que já li, um livro ligeirinho que não exige grande concentração... o relato de uma mulher sobre a sua vida de casada e o sexo (ou a sua falta) e as estratégias para fazer reacender a paixão e o desejo sexual!

1 comentário:

Se tem algo a dizer... diga... simplesmente deixe um comentário!