quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Primeira noite fora

Pela primeira vez nos seus dois anos e 7 meses de vida o meu pimpolho dormiu fora, sem a companhia do pai e da mãe! Por culpa minha fomos adiando, adiando e eu estava com receio de ficar inqueita e ansiosa, mas tal como o pequeno me supreendeu, também me supreendi a mim mesma.

Dom Pimpolho adorou a estadia em casa da tia e no dia seguinte perguntou se voltava para lá. Segundo o que consta portou-se muito bem, não fez qualquer birra e também não perguntou pelo papá e pela mamã. Está crescido.

Eu e o pai aproveitamos para ir jantar fora sem pressas e correrias! E que bem que soube.

Dado o sucesso da experiência, é sem dúvida uma experiência a repetir. Faz bem a todos.

3 comentários:

  1. Tb concordo, o meu sempre ficou bem com as tias, com a madrinha ou até mesmo nos amigos, enquanto foi pequeno, agora com 11 anos está mais complicado de querer sair do canto dele, lool. Beijinhos e boa quarta!!!

    ResponderEliminar
  2. Lembro-me de comentares o meu post parecido a este há um mês e tal. Custa-nos sempre mais qd pensamos nisso, do que realmente quando o fazemos, não é? Nós mães somos umas tolinhas às vezes! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Faz bem a todos podes crer, e é tão importante no desenvolvimento deles, assim como na vida do casal, por aqui temos a sorte de o fazer muitas vezes.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Se tem algo a dizer... diga... simplesmente deixe um comentário!