sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Admito... tenho mau feitio!

Mas nem sempre, muito menos em todas as situações.
Mas há coisas que me tiram do sério.

Fui digitalizar um documento à Konica e tentei tirá-lo da box disponível através da rede. Nada. Sem acesso. Vou verificar a máquina: tudo ligado! Comento com um colega que logo diz eu também mandei imprimir e não saiu nada. Logo de seguida mais dois a admitirem que também não conseguiram imprimir. E pergunto o que fizeram para resolver o problema: nada!

Ninguém se lembrou de reportar o problema para o gabinete de informática, que foi a primeira coisa que eu fiz quando detetei o problema.

Estavam à espera de milagres? Os problemas não se resolvem por si só... Mas por aqui é assim... as coisas acontecem e fica-se à espera que alguém resolva... e enquanto isso vai se prestando um serviço de pouca qualidade aos utilizadores.

Felizmente não sou chefe... é que são situações que se me atravessam na garganta e que por mais que tente não consigo engolir.

2 comentários:

Se tem algo a dizer... diga... simplesmente deixe um comentário!