quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

O que resta da televisão

Por opção em casa só temos acesso a 4 canais de televisão! Até agora chegava e espero que continue a chegar, mas a recente reprogramação da RTP2 deixou-me irritada e a questionar-me sobre o que é o serviço público em televisão.

Ora, quem tem miúdos sabe que ao final do dia tudo tem que ser feito a correr, seguindo determinadas rotinas. No nosso caso é chegar a casa, brincar um pouco, tratar do jantar, jantar, brincar mais um pouco, banho e deitar. Se tudo correr bem as 21.00 horas, mais coisa, menos coisa o pimpolho está a dormir. Arruma-se a cozinha e alguns brinquedos espalhados, trata-se das roupas... e depois viam-se as notícias das 22.00 na RTP2... viam-se porque agora estas apenas começam à meia-noite e nessa altura já eu me encontro no vale dos lençóis...

Irrita-me solenemente: porque para mim o noticiário da 2 era o que tinha mais qualidade, suscinto e directo. E questiono-me quem fica acordado até à meia-noite para saber o que se passa fora de portas? Eu não... daqui a nada fico sem saber o que se passa no país e no mundo.

Quem como eu só tem 4 canais de televisão tem apenas duas hípoteses para passar o serão: ver novelas ou não ligar sequer a televisão!

1 comentário:

  1. já somos 2 apenas com 4 canais de TV. Tenho a tua opinião, porém ultimamente nem tempo tenho para os noticiários. Não consigo despachar as miudas para se deitarem antes das 21:30 e muitas x são 22horas e ainda andamos nas histórias.
    Não consigo gerir, o tempo passa a correr, entre jantares, banhos e algumas brincadeiras. e dps estou tão cansada que muitas das x, adormeço com a pequena e se regresso, vou um pouco ao pc ou orientar alguma coisa na casa. bjo

    ResponderEliminar

Se tem algo a dizer... diga... simplesmente deixe um comentário!