quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Ir ao médico não é pera doce!

Hoje foi dia de consulta! É certo que era uma mera consulta de rotina (2 anos e meio do pimpolho) mas eu já fico tensa antes do acontecimento, pois sei bem como é que o cachopo se porta, mal vê uma bata branca. E hoje não foi excepção. Uma gritaria do princípio ao fim, com fugas pelo meio. Uma das vezes abriu a porta do gabinete de enfermagem já meio despido e disse "eu vai embora" e saiu fechando a porta atrás de si. Lá fui eu a correr atrás dele para o levar de volta ao martírio.
 
O rapaz continua a crescer bem! Mas vim com uma pequena preocupação em relação aos testículos. Muito pouco esclarecida porque o médico atende sempre a correr e poucas ou nenhumas explicações dá, e eu insisto muito. O rapaz em fevereiro vai fazer uma ecografia e depois logo se vê...
 
Esta consulta já está arrumada... Ufa... e agora deixem-me descansar e poupar energias e paciência para a próxima!
 
Depois da consulta o avó veio buscar o neto e embora ao acordar ele estivesse todo satisfeito por ir passar o dia com a avô... mal viu o avó desatou em novo berreiro e ainda tivemos direito a vomito...
 
Ao que parece agora está satisfeito da vida em casa dos meus pais!

4 comentários:

  1. Mas porque é que o médico não te explica as coisas?
    Olha eu vim da consulta dos 6 anos completamente doida. O meu miudo vai ter de ser seguido por uma nutricionista e sinceramente, se não fazemos fritos, se não temos hábito de dar doces aos miudos, se compramos e faço em casa pão integral, se dou sempre fruta e salada (eles batem-se por salada), onde é que eu corto?
    Ok, foi um desabafo.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Entretanto fui ler o link e o meu marido tem esse problema.
    Nada de mais e não foi essa a causa dos tratamentos de infertilidade.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Nany, o médico não me explica as coisas porque chega sempre tarde e a más horas. A consulta estava marcada para as 9.30 e fui atendida as 11.30, para além disso tem milhares de pacientes só neste centro de saúde. Mudar de médico tb não é alternativa... quanto ao problemas dos testículos claro que fui logo à procura de informação, mas só descansarei depois dos exames feitos.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Hehe! Imagino a cena! Por acaso o Fabian não foge dos médicos, a única coisa que detesta é ser medido. Na pediatra aqui do Brasil, há uns brinquedos e ele fica distraído, não vê o tempo passar.
    beijinhos

    ResponderEliminar

Se tem algo a dizer... diga... simplesmente deixe um comentário!