terça-feira, 21 de novembro de 2017

Espelho meu, espelho meu...

Espelho meu, espelho meu... quem tem mais frio de que eu???

É a mesma saga de sempre. No Verão aqui no trabalho sofremos com o calor, no Inverno (e outono) sofremos com o frio!

Tenho os dedos dos pés, das mãos e a ponta do nariz como se fossem blocos de gelo. E isto para não falar do cérebro. Nem o termo-ventilador aos meus pés me safa.

P.s. O aquecimento avariou no final do inverno anterior, e como não se conseguiu arranjar atempadamente aguardou-se para pedir o arranjo para este inverno. Com um bocadinho de sorte lá para a primavera está arranjado... e entretanto nós funcionários estaremos todos de baixa por afectação do sistema respiratório!!!

2 comentários:

  1. Por aqui é o mesmo, temos aqueles aquecedores portáteis, optámos por comprar cada um o seu e assim ficamos mais ou menos quentinhos.

    ResponderEliminar
  2. e quando até temos AC mas não se liga porque no verão a patroa tira a bata e não tem calor, e no inverno vem de "manta" e não veste a bata? Mas nós funcionárias temos que a vestir no verão, e não temos casacos no inverno. A sorte é q se estiver sol, o espaço aquece bastante.

    ResponderEliminar

Se tem algo a dizer... diga... simplesmente deixe um comentário!