quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Sometimes I Guess...

I'm a bitch! Uma bruxa malvada!

De há uns meses para cá tenho uma nova colega... e para meu mal sou eu que tenho de coordenar o seu trabalho. 

Esta semana adoeceu... hoje regressou e foi falar com a chefe que não se sentia em condições e não se aguentava em pé. A chefe pediu-me que lhe desse trabalho que ela pudesse realizar sentada.

Aparentemente o que deu cabo da senhora foi andar a arrumar livros nas estantes durante duas semanas a fio!!! Ou seja I'm a bitch... abusei dela.... pois trabalho de secretaria é que é bom!

(Nota: isto é apenas um desabafo! E é no blog que ele cabe bem, já que não escrevo em diários desde a minha adolescência!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se tem algo a dizer... diga... simplesmente deixe um comentário!