segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Representante de turma

Depois de durante 3 anos ter recusado o "cargo" por falta de disponibilidade, este ano por falta de outros candidatos lá aceitei ser Representante de turma, não sem antes perguntar em que é que consistia. De forma evasiva responderam-me que deveria representar os outros encarregados de educação em 3 reuniões a realizar ao longo do ano lectivo.

O primeiro período ainda não chegou ao fim e fui convocada para na Quarta-feira ir à quarta reunião!

Reuniões em que basicamente se perde muito tempo e pouco se faz! Enfim... parece-me que vou continuar a ter uma agenda cheia até ao final do ano.

1 comentário:

  1. este ano tb me ia oferecer mas houve uma mãe que lá se adiantou depois de ver que mais ninguém o fazia (pensou o mm que eu!).

    ResponderEliminar

Se tem algo a dizer... diga... simplesmente deixe um comentário!