sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Ainda chego a 2017 louca...

Já por aqui tinha dado notícia do meu mês de Novembro atribulado... Novembro passou e Dezembro está quase no fim e só agora as coisas estão a acalmar um pouco.

Depois da operação à vesícula do pai, da varicela do mais velho, da minha gripe e de uma segunda operação do pai, foi a vez do pequeno ficar com varicela! Mal se tinha refeito dessas mazelas foi atacado por uma virose das feias que me obrigou a ter a máquina de lavar ligada quase 24 horas sobre 24 horas! Para ajudar à festa o meu filho mais crescido também foi atacado. Um pesadelo para esquecer. 

No dia em que finalmente achei que iria regressar tudo mais ou menos ao normal, pequenino acordou com uma conjuntivite e lá regressei ao centro de saúde. Qual não foi o meu espanto quando o médico de serviço me informou que não podia fazer o diagnóstico por falta de equipamento e me encaminhou para o hospital pediátrico. Quase me passei...

60 kms depois e três horas de espera mais tarde, o pequeno foi visto pela pediatra, que através de simples observação confirmou o meu diagnóstico.

Agora é fazer a medicação e esperar que tudo volte aos eixos e fazer de tudo para entrar em 2017 com o pé direito!

Só espero que até lá nada mais suceda... caso contrário ainda começo o novo ano num hospício!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se tem algo a dizer... diga... simplesmente deixe um comentário!