segunda-feira, 28 de novembro de 2016

E novembro contínua em alta... (not)

Mais uns dias de ausência do trabalho, mais uns dias de ausência do blog, pois por cá o mês de novembro continua pouco colorido!

A varicela tardou a chegar... mas eis que aos 6 anos o rapazinho de um dia para o outro ficou quase todo pintalgado. Uma ida ao médico para confirmar e 5 diazinhos de "quarentena" para resguardar. Felizmente o rapaz aguentou-se bem e para além de um cansaço extra e de uma drástica diminuição de apetite, poucos sintomas apresentou. Agora resta esperar para ver se o pequeno foi ou não contagiado.

Entretanto a mãe parece continuar com o sistema imunitário em baixo, pois foi novamente atacada por uma forte constipação/ gripe com direito a muito tosse, expectoração, dores e febre! Mas há-de passar.

Embora o Natal ainda demore um pouquito a chegar, lá resolvemos montar a nossa árvore este fim de semana! Cada ano um pouco mais cedo, e mais carregada de enfeites... um dia destes estamos a montá-la pelo início do Outono. Mas pronto para agradar à pequenada fazem se estes pequenos esforços! :)

Espero que esta semana seja boa, com muita saúde, alegria e amor! Nada de doenças ou de relações a desmoronar... para mim já chega!!! 

1 comentário:

  1. Por aqui os dias frios tb têm feito estragos e o meu pequeno fica doente semana sim, semana não. Custa tanto, porque faz febres altas e as noites são horríveis.

    ResponderEliminar

Se tem algo a dizer... diga... simplesmente deixe um comentário!