quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

De férias ou assim parece!

 
Ufa, ufa, ufa... já posso respirar de alívio! Fiz hoje o último exame do primeiro semestre na Universidade! Agora estou de "férias" até dia 10 de março!
 
São férias entre aspas porque o trabalho continua, tal como a vida doméstica. Mas saber que nas próximas semanas não preciso de estudar, pesquisar e fazer trabalhos e posso aproveitar todo o meu tempo livre para me dedicar à família e a mim mesma faz-me sentir tão bem, tão bem... que trago um sorriso estampado no rosto e sinto uma leveza que já não sentia há meses.
 
Esta tarde não trabalho, prometi a Dom Pimpolho ir buscá-lo às 15.30 e até lá vou aproveitar a companhia de um bom livro e do sol!
 
Nota: Ainda faltam sair as notas, mas estou confiante...

1 comentário:

Se tem algo a dizer... diga... simplesmente deixe um comentário!