terça-feira, 28 de maio de 2013

Más previsões...


Este fim de semana dediquei-me a organizar o meu guarda fatos... tirar toda a roupa de Inverno e substituir pela roupa de Verão. É sempre uma grande trabalheira, mas se há coisa que eu não gosto é de ver o meu guarda roupa de pernas para o ar... e esse já era o caso! Com este tempo incerto um dia vestimos roupa fresca, no dia a seguir roupa agasalhada... e acaba tudo por ficar numa grande confusão.

O pior, é que segundo as previsões o tempo vai continuar de "mau humor"! De acordo com o canal metereologista francês Meteo o Verão de 2013 será um dos mais frios e húmidos desde 1816!


Más notícias portanto, pois mesmo que quisesse não posso desmarcar as férias de Agosto! E também não há euros para fazer férias num qualquer destino tropical!!!

2 comentários:

  1. Nem tudo ainda está perdido, vamos andando e vamos vendo, alguma coisa se há-de aproveitar!! Beijinhos e boa semana.

    ResponderEliminar
  2. Já somos duas a não saber o que fazer deste tempo. Já me disseram que verão só mesmo em Outubro.
    Bjs

    ResponderEliminar

Se tem algo a dizer... diga... simplesmente deixe um comentário!