terça-feira, 21 de maio de 2013

A dois passos das "mini-férias"

 
Faltam apenas 2 dias para iniciar as minhas primeiras miniférias do ano... e confesso já me estou a sentir animada só pela perspetiva, pois sinto que estou mesmo a precisar de quebrar rotinas.
 
Dom Pimpolho vai passar 2 dias com a tia, vamos pela primeira vez com ele à piscina e teremos 2 aniversários: o do meu maridão e o meu! Mas como as datas são tão próximas fazemos uma festa 2 em 1!
 
É já na quinta-feira que têm início as primeiras férias do ano... Iupiiiiii... e em Junho haverá mais uma semaninha para assinalar os 10 anos de união!

1 comentário:

  1. Como eu precisava de férias, mas só vamos em Agosto e vamos ver como correm as primeiras férias da Mafalda e as primeiras sem o Artur. Vai-me custar.

    Boas férias

    ResponderEliminar

Se tem algo a dizer... diga... simplesmente deixe um comentário!