sábado, 6 de outubro de 2012

O preço da beleza?


Há uns dias atrás fui ao cabeleireiro dar uns retoques no meu cabelo... de tanto sol apanhar já estava mais parecido com palha de que as ervas secas!

Queixei-me da queda de cabelo e como sempre ouvi as sugestões sobre os miraculosos produtos capazes de solucionar tudo e mais alguma coisa. Trouxe umas amostras para casa, que já usei... mas não deram para tirar grandes conclusões.

Os produtos que me foram apresentados são da marca Davines e os preços fizeram-me cair quase para o lado. Entre Champoo, amaciador e serum gastaria cerca de 60 €!!! A questão: valerá a pena paira no ar... a apresentação não me convenceu, as lindas brochuras também não. E fico sempre a questionar-me: Será que as queridas cabeleireiras testam os produtos que recomendam???

Acho que vou continuar a usar os produtos do costume. Até porque acredito que um cabelo bonito não se obtém usando produtos extremamente caros. Ter cabelos bonitos e não ter queda de cabelo cá para mim deve partir do interior. Explico-me: alimentação equilíbrada, muito descanso e pouco stress! E isso depende de mim e não só!

3 comentários:

  1. Pois se tu pintas, sinto te dizer amiga, mas cabelo loiro artificial não é sinônimo de cabelo bonito e saudável, experiência própria. Exemplo disto é que podes notar que até as celebridades que tem dinheiro para produtos caros, tem o cabelo em lástima. Podes ter algum resultado por dois meses é com tratamentos que restauram os fios, aqueles feito com selamento, fora isto, é perda de tempo. Aqui no Brasil tem umas ampolas da dove e da pantene que dá um resultado rápido porém só duram uma lavada. No outro dia tem que fazer de novo.

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho um "cabelo lindissimo" segundo todos me dizem, e acredita que não uso mais nada para além de champô e acondicionador da pantene. desde q experimentei q sou fiel à marca (e não, não me pagaram para fazer publicidade).

    ResponderEliminar
  3. Só para esclarecer: nunca pintei o meu cabelo. É loiro natural e mesmo agora com os primeiros brancos pintar está fora de questão!!!

    ResponderEliminar

Se tem algo a dizer... diga... simplesmente deixe um comentário!