quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Acordar de madrugada

(nem este quadro na parede,
o convence que dormir até mais tarde é bom)

Já não é a primeira vez, nem a segunda e provavelmente nem a terceira que me queixo de ter que madrugar! A ladaínha continua e de há uns meses para cá tenho acordado, ou melhor sido acordada, por sua excelência meu filho às 6 da manhã. A primeira vez que chama é um "Mãe" subtil e suave, mas a cada repetição o tom vai subindo até que chegamos a um Mãeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
 
Ele já dorme no seu quartinho, que por acaso não é contíguo ao meu. Nas primeira noites ainda usei o intercomunicador, mas rapidamente o dispensei. Pois o aparelho aumentava ainda mais a frequência dos chamamentos...
 
Enquanto sua excelência vai chamando apenas mãe, sem choro ou irritação, eu vou-me deixando estar no ninho a ver se ele ou eu tornamos a adormecer. Mas é completamente impossível porque o mini gajo é persistente. É capaz de estar 40 minutos seguidos: Mãe, Mãe, Mãee, Mãeeee, Mãeeeee! Mãe, Mãe, Mãee, Mãeeee, Mãeeeee!
 
Digam-lá se é ou não uma bela forma de acordar todos os dias?!?!

1 comentário:

  1. LOl... eu estou-me a rir mas é assim que acordo..mamamamamamma...só que tenho mais sorte, a minha dorme até às 9h... =) o intercomunicador tb o dispensei logo, era mais barulheira q outra coisa e além disso o quarto dela é mm em frente ao meu.

    ResponderEliminar

Se tem algo a dizer... diga... simplesmente deixe um comentário!