terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Leituras em dia

Ora este deve ser o último "leituras em dia" deste ano! Ainda tenho uns diazinhos de férias, mas como serão na companhia dos cachopos o tempo para ler deve ser pouco.
Terminei recentemente a leitura de "O desaparecimento de Stephanie Mailer" de Joel Dicker e adorei. Um óptimo enredo, bem escrito, suspense quanto basta... um policial com muitas voltas e reviravoltas que me prendeu da primeira à última página.
Na falta de mais policiais disponíveis o livro que se seguiu foi "O fim do silêncio" de Suzanne Redfearn, um romance sobre um casal aparentemente perfeito e feliz aos olhos de todo o mundo... uma leitura que me revoltou porque não consigo compreender como é que alguém consegue perdoar violência física (e psicológica), mas que feitas as contas me agradou.
Hoje levo para casa o livro "Isto acaba aqui" de Colleen Hoover. Segundo a capa foi o grande vencedor do Prémio Goodreads - Melhor romance de 2016. A ver vamos, quando terminar darei a minha opinião. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se tem algo a dizer... diga... simplesmente deixe um comentário!