terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Fui ao cinema...

Para muita gente uma ida ao cinema não é qualquer novidade e muito menos digno de notícia... para mim é! Há pelo menos 10 anos que não via um filme nos grandes ecrãs... e nos pequenos verdade se diga também não devem ter sido muito mais de que meia dúzia.
Desta vez achei no entanto que deveria fazer tudo o que era possível para ir ver com o mais que tudo o filme "Bohemian Rhapsody". Ele adora Queen e adora Freddy Mercury, e eu também aprecio bastante.

Portanto encaminhamos o cachopo mais pequeno para casa dos avós e levamos o maior connosco! E devo dizer que valeu a pena... Aquela música de facto toca-me, para além de me sentir tentada a cantar e dançar, de cada vez que uma canção terminava sentia-me compelida a bater palmas... 

O filme está bem conseguido, deu uma ideia clara da vida de Freddy Mercury, dos Queen e dos excessos cometidos, sem no entanto ser sensacionalista.

1 comentário:

Se tem algo a dizer... diga... simplesmente deixe um comentário!