quinta-feira, 26 de abril de 2018

Dos últimos dias

Estes últimos dias, ou melhor dizendo semanas não têm sido muito fáceis. Tenho o marido doente, já esteve internado, mas ainda sem diagnóstico. Suspeito que se trata de stress ou depressão. Anda sempre com dor de cabeça, sem alento, sem vontade... e à mínima vai deitar-se na cama. O barco anda para a frente, mas basicamente sou a única a remar...
Melhores dias virão, pelo menos assim espero e desejo.

Entretanto também há coisas boas. As minhas energias estão em alta, e cada dia vejo como me fez bem mudar de casa e estar próxima da natureza! Poder ir ao exterior sem descer 3 andares, ter um jardim onde posso remexer na terra e plantar legumes, flores e hortaliças. Ver as árvores a florir e a ganhar folhas. Escutar os pássaros a chilrear. Sardaniscas a procurar os raios de sol... E poder deixar os meninos brincar livremente no espaço envolvente a casa... Tudo coisas boas de que tento desfrutar ao máximo.

E foi isso mesmo que fiz no dia da liberdade! As crianças foram passar o dia com os avós e eu andei durante cinco horas a jardinar, cavar, ceifar... fiquei com um lindo bronze, com bolhas e calos nas mãos, mas fiquei feliz!

1 comentário:

  1. Espero que o teu marido esteja melhor. O meu tb tem andado a tomar suplementos para a ansiedade porque estava a apanhar-lhe o estômago. Volta e meia piora ou melhora.
    Quanto à casa, sou eu que ando a ficar ansiosa por vê-la ainda parada e ele a não fazer força nenhuma para acabar o pouco que falta e nos mudarmos 😞

    ResponderEliminar

Se tem algo a dizer... diga... simplesmente deixe um comentário!