segunda-feira, 2 de abril de 2018

Dia cheio... de coisas boas!

A Páscoa já lá vai, e felizmente deixa boas recordações. É um feriado religioso, mas como já todos sabem (acho eu) não pratico nenhuma religião, embora tente explicar aos meus filhos o porquê das celebrações, para que nem o Natal seja tido como apenas presentes trazidos pelo Pai Natal ou a Páscoa como ovos escondidos nos jardins e quintais pelo Coelho ou pelos Sinos da Páscoa.

Não obstante para as crianças o ponto alto da Páscoa é a procura dos ovos da Páscoa... e de seguida comer tantos quantos os pais deixarem! Como sempre o coelho exagerou na quantidade e só o meu filho mais velho encontrou 132 guloseimas... um exagero e é por isso que 2 vezes por ano dou a volta a tudo para ver o que já passou do prazo de validade. Se não me engano ainda estão em casa 2 coelhos de chocolate do ano passado... sim, no dia até deixo que cometam alguns abusos... mas depois voltamos às regras, o que significa não abusar dos doces!

Depois da procura dos ovos, uns agradáveis momentos de diversão em família e um bom almoço como manda a tradição. O tempo ajudou e o sol foi tão simpático que pudemos aproveitar muito bem o tempo ao ar livre.

Já de regresso a nossa casa dei uns toques na bola com o mais velho e de seguida fomos fazer um agradável passeio de bicicleta e triciclo para explorar as redondezas!

Foi sem dúvida um dia bem passado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se tem algo a dizer... diga... simplesmente deixe um comentário!