sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Insónia

Resolvemos comemorar o nosso dia de S. Valentim ontem! Dia 14 pareceu-nos um dia demasiado movimentado para procurar um restaurante com os nossos dois pimpolhos a reboque! Primeiro porque impacientes como são, não gostariam de estar mais de que 10 minutos à espera pela chegada da refeição, e segundo porque mais de 10 minutos à espera teria como consequência agitação e não queríamos todos os pombinhos a revirar os olhos na nossa direcção.

Mas adiante... o jantar correu bem e as crianças portaram-se lindamente! Resolvi rematar com um café...

Até há pouco tempo atrás tal não teria impacto algum no meu sono, no entanto parece que as coisas mudaram radicalmente. O primeiro efeito é uma soneira tremenda, em que parece que os olhos se querem fechar sem licença... Mas infelizmente tal efeito passa. E pouco depois passa a ser o oposto... passei a noite inteira a tentar adormecer. Vira para um lado, vira para o outro. Intervala com uma ida à casa de banho. Vira para um lado, vira para o outro. Resmunga com o companheiro (são sempre os culpados quando não conseguimos dormir). Revira e volta a virar. Intervala com uma ida ao frigorífico... e o TIC-TAC impertinente das horas a passar.

Levantei-me feliz, por me ver livre dessa angústia de tentar dormir e não conseguir! Mas sinto-me como se tivesse sido abalroada por um camião.

No more coffee for me after dinner!!! (se me virem a jantar por aí relembrem-me... amiúde me esqueço das consequências das minhas asneiras!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se tem algo a dizer... diga... simplesmente deixe um comentário!