terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Fiz batota...

Ando já a algum tempo a ler o livro "O terceiro milénio" de Colleen McCullough... gosto muito da autora e adorei ler "Pássaros feridos".
A temática do "Terceiro milénio" também é interessante q.b., de certa forma é uma incursão no futuro e aborda a temática das alterações climatéricas e o impacto que tem na vida de todos nós... o problema é que a história se alastra, alastra... e pouco de novo vai acontecendo. No entanto não queria perder o final, e então para não desanimar fui saltando parágrafos aqui e acolá. Tcharaan cheguei à parte final e só falta ler o último capítulo para concluir a leitura.

O próximo livro já está escolhido... e aguarda-me na minha mesinha de cabeceira: "O Jardim das Borboletas" de Dot Hutchison. Se a crítica não for enganosa, este promete ser o thriller mais aterrador dos últimos tempos.

1 comentário:

  1. Há mais de um mês que não leio. Quando algum livro me faz perder o interesse viro-me para outras distrações e depois custa tanto arrancar outra vez.

    ResponderEliminar

Se tem algo a dizer... diga... simplesmente deixe um comentário!