quarta-feira, 17 de junho de 2015

Véspera de exame...

O meu pequeno parece que adivinhou que amanhã é dia de exame e resolveu passar o dia quase todo acordado! Tudo junto dormiu, em 3 etapas (2 das quais no carro), uma hora e meia... o problema é que quando está acordado quer mais de que 100% de atenção...
 
Coloco-o no relax resmunga, deito-o numa manta no chão resmunga, sento-o ao meu colo resmunga... um resmungar monótono que ninguém consegue ignorar...acabo por ceder e fazer o que ele quer: fincar as pernas e ficar em pé, muita conversa e passeio... tudo incompatível com o estudo!
 
Deveria aproveitar o serão para rever matéria... mas estou cansada ao ponto de achar que os meus neurónios se fundiram, as palavras saltitam de forma desconexa frente aos meus olhos...
 
Acho que vou seguir o conselho do meu pai: colocar os apontamentos debaixo da almofada. Segundo ele ajuda a memorizar a informação. Tentar não custa.
 
Desejem-me sorte e inspiração para amanhã!

1 comentário:

Se tem algo a dizer... diga... simplesmente deixe um comentário!