sexta-feira, 26 de julho de 2013

Sou uma lamechas...

não consigo ler um texto relacionado com o nascimento de um bebé sem que as lágrimas rolem pelo meu rosto. Indomáveis, mais fortes do que eu.

Não resta qualquer dúvida de que ainda não consegui mentalizar-me de que não terei mais filhos! Este nó continua na minha cabeça e no meu coração.

3 comentários:

  1. Antes de ter o meu filho eu não podia olhar para uma grávida, se me dissessem que fulana tal estava grávida eu nem queria saber, quase que dava os parabéns por obrigação. Depois dele nascer, apesar de ter conseguido contornar a infertilidade ainda não me era muiito fácil, mas mais sofrivel.
    Queria muito um segundo filho e ao ouvir que alguem ia para um 2ª ou 3ª eu fechava-me em copas, sempre rodeada as acérrimas defensoras do filho único e sempre com uma certa inveja.
    Quando esta gravidez aconteceu contra todas as espectativas fiquei pasmada, boquiaberta, incrédula e achei que a médica era uma burra incompetente. Ainda hoje estou incrédula como consegui engravidar normalmente pela 1ª vez na vida, depois de me dizerem que não ovulava, que iria precisar sempre de ajuda.
    A infertilidade nunca se supera, nem que se tenha 10 filhos, é mais forte que nós. E sim, é mesmo uma doença que se contorna, mas que não se vence.
    Bjs e força, sei bem esse sentimento

    ResponderEliminar

Se tem algo a dizer... diga... simplesmente deixe um comentário!