terça-feira, 25 de junho de 2013

Estou orgulhosa!!!

Dom Pimpolho é um miúdo que sabe o que quer e não quer. E quando quer é decidido!

Depois de acordar com a fralda da noite seca por 15 dias consecutivos, resolvi arriscar e eliminar de vez a fralda. Já lá vão quase 4 semanas e até agora não houve qualquer acidente! (bate na madeira...)

O desfralde nocturno era daquelas coisas que me assustavam. Tinha já lido por aí que as mamãs costumam levantar os pequenos a meio da noite para os levar à casa de banho e que volta meia volta havia acidentes nocturnos, e até já me tinha preparado comprando mais roupa de cama. Mas estou a ver que neste campo fui uma grande sortuda!

Também de um dia para o outro Dom Pimpolho largou a chupeta. Já não a usava durante o dia desde do 1º aniversário. A última que teve estragou-se, ainda lhe comprei uma nova, mas ele rejeitou-a. Disse-lhe: ou esta ou nada! E ele optou pelo nada...

O tempo passa a crescer, e é facto incontornável: o meu filhote já não é bebé!

4 comentários:

  1. Eu não devia soltar foguetes antes da vitória, o meu também esteve bastante tempo sem molhar a fralda, no entanto chegou o frio e todas as noites acorda com a fralda mijada... Maldito inverno!
    O pior é que quando chegar a primavera lá vamos nõs nos meter no outono... :(

    ResponderEliminar
  2. E o tempo passa tão depressa.

    Aproveita enquanto ainda é pequenino.

    Quando chegar à adolescência é que acabou.

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Também andamos no desfralde da miuda. O da noite é que vai ser "atacado" noutra altura, as fraldas da manhã pesam quilos :)
    E olha que para nós eles serão sempre bebés :)
    bjs

    ResponderEliminar
  4. tão bom... para mim é um sentimento agridoce vê-los crescer... queremo-los smp pequeninos mas enche-nos de orgulho vê-los crescer.

    ResponderEliminar

Se tem algo a dizer... diga... simplesmente deixe um comentário!