segunda-feira, 12 de novembro de 2012

E o eleito foi...

Shalimar, o palhaço de Salman Rushie!

"Los Angeles, 1993. Maximilian Ophuls é brutalmente assassinado pelo seu motorista muçulmano, Noman Sher Noman, também conhecido por Shalimar o Palhaço. O que à primeira vista parece ser um crime político - Ophuls tinha sido embaixador dos Estado Unidos na Índia e depois chefe do contraterrorismo americano - é afinal um caso passional. Shalimar o Palhaço é uma obra profundamente humana que junta as paixões mais ferozes e os conflitos mais graves do nosso tempo. Uma história de amor. Uma fábula mágica onde os mortos falam."

Cheguei ao fim do segundo volume das Sombras de Grey... confesso que neste volume fiz alguma batota... aqui e ali fui saltando alguns parágrafos! Gostei do primeiro volume, mas e tal como os críticos apontam, a autora tem tendência de se repetir e isso meus amigos não gosto! Mas já que li o primeiro e o segundo, vou ficar à espera do lançamento do 3º para ver como acaba esta novela de amor!

Ontem aproveitei a sestinha do meu filhote e andei a deambular frente às minhas estantes de livros à procura de uma leitura para as próximas semanas. Como de literatura light já ando farta a minha escolha recaiu sobre "Shalimar, o palhaço"... as primeiras 50 páginas estão lidas e antecipam uma leitura envolvente!

Quando terminar direi da minha justiça!

Boa semana a todos!

2 comentários:

  1. Olá minha querida, por aqui já se tem os três volumes, pois encomendei via internet, mas ainda não tive tempo de ler, nem o primeiro! Porquê? Porque: já te inscreveste no mega Jantar de Natal da Blogosfera?
    Passa lá na Turista para saber os pormenores.
    Beijinhos grandes. :)

    ResponderEliminar
  2. Boa Leitura.
    Aguardo a critica...tua claro.

    beijinho

    ResponderEliminar

Se tem algo a dizer... diga... simplesmente deixe um comentário!