quinta-feira, 5 de julho de 2012

A poucos passos dos 2 anos


O tempo passa a correr, de repente olho para o calendário e dou me conta que está quase a fazer 2 anos que concretizei o meu maior sonho de vida: ser mãe!

Foi uma luta árdua, demorada, mas vitoriosa, e posso dizer que tudo valeu a pena... pois com muito orgulho digo sou MÃE!

O 2º aniversário do pimpolho é já no dia 11... e ainda não comprei uma prendinha para o miúdo!

Simplesmente não sei o que comprar...

Em casa estão 3 caixotes de brinquedos, um puzzle gigante e mais meia dúzia de puzzles em tamanho normal, dois gavetões com brinquedos "rejeitados" por sua excelência, um carrinho, uma enorme pilha de livros... e o rapaz quase não brinca com nada, por muito que eu o incentive!

Gosta de carros, mas já tem uma bela colecção.

Gosta da bola, mas já tem 3 ou 4.

Adora livros mas a avó já tem uma colectânea reunida para lhe oferecer.

(alguém me pode dar dicas onde posso encontrar algo semelhante, com bom preço, na zona de Coimbra?)

Pensei em comprar-lhe um triciclo... mas não encontro nada que me agrade. Pois para o meu filho quanto mais simples mais hipótese de aceitação terá. Tudo quanto tem música ou barulhos ele rejeita...

Eu sei que nesta idade as crianças ainda ligam pouco às prendas, e também não sou pessoa de grandes exageros, simplesmente não queria chegar à grande data de mãos a abanar!

Sugestões aceitam-se!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se tem algo a dizer... diga... simplesmente deixe um comentário!