terça-feira, 19 de junho de 2012

quase sem folego!

Não , não andei a correr, mas sinto-me como se já tivesse feito uma maratona esta semana, que ainda nem a meio vai!!!

No trabalho a azáfama continua e tudo indica que daqui a 2 meses vai piorar. A juntar a todas as funções que já desempenho vai-se juntar a responsabilidade por um sector cá do sítio, já que a minha colega pediu licença sem vencimento. Não me importo... mas por favor preciso de espaço para respirar!

Em casa anda tudo sobre rodas... emboras as vezes as coisas descarrilem! Felizmente a harmonia impera e rapidamente se volta ao trilho. Mas ando tão tão atarefada que começo a ficar cada vez mais despistada e com tendência para os acidentes! A cabeça não pára e o corpo também não... e acho que me esqueci da disposição dos móveis e as minhas pernas estão mais azuis de que de outra cor qualquer, tal é a quantidade de nódoas negras!

E serve esta lenga-lenga toda para dizer que:

1) só logo à noite vou escrever o post para o desafio das Amantes do Verão
2) preciso urgentemente de férias!

1 comentário:

  1. A vida não pode ser uma canseira pegada. temos de recuperar folêgo e apreciar as coisas boas da vida ou então pode-nos sair muito caro. Com a saúde não se brinca, minha amiga.
    Um beijo.

    ResponderEliminar

Se tem algo a dizer... diga... simplesmente deixe um comentário!