segunda-feira, 9 de abril de 2012

Regresso às rotinas


Depois de 3 diazinhos de folga muito bem aproveitados, vejo-me obrigada a voltar às rotinas! Não gosto nada, nada mesmo.... mas não há nada a fazer. O cachopo foi para a creche e eu para o trabalho... e posso considerar-me uma felizarda por o ter!

Felizmente venho com as baterias recarregadas. Embora a pausa tenha sido de apenas 3 dias, foram 3 dias muito bons, com destaque para o Domingo de Páscoa, que foi delicioso em todos os aspectos.

Passados em família, ao ar livre... acho que se deve notar na minha pele e no meu olhar! Logo de manhã rumamós para casa dos meus pais para a procura dos ovos da Páscoa escondidos pelo coelho por todo o Jardim. O miúdo adorou e teve direito a saborear um ovinho de chocolate. Foi uma delícia olhar para ele a saborear...

Seguiu-se um maravilhoso almoço e a tarde foi dedicada a um longo passeio pelo campo e a muitas brincadeiras na areia! Finalmente tive tempo para conversar um pouco com o meu pai, sem constantes interrupções... já sentia saudade, mas com um pequeno a reboque, que passou por longos meses de mãe dependência, há muito tempo que não existia a oportunidade de uma conversa com pés e cabeça.

O único senão deste dia, foi chegar a casa e descobrir que não havia água!!! Lá telefonei para os serviços da Câmara a reclamar e passadas duas horas a situação ficou resolvida. Ainda tivemos que dar banho ao miúdo com água de garrafão e eu já estava a entrar em paranóia por pensar que não poderia tomar a minha banhoca... mas eis que a água voltou a "brotar" da torneira e terminei o dia com um belo banho de imersão.

Venham mais dias assim!

Agora resta esperar pelas próximas mini-férias! E entretanto continuar a aproveitar todos os pequenos grandes momentos do quotidiano.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se tem algo a dizer... diga... simplesmente deixe um comentário!