quinta-feira, 29 de março de 2012

Sobre a interpretação

Porque é que há pessoas, que ao serem confrontadas com uma opinião pessoal, se sentem logo atacadas? Aconteceu-me hoje num fórum dar a minha opinião sobre a criopreservação de células estaminais. Entrei no debate, expus alguns dos prós e contras quer do banco público, quer dos privados e rematei dizendo que a minha decisão se baseou sobretudo nos meus valores morais e de vida. Uma das participantes armou logo confusão, pois entendeu que eu estava a colocar em questão os seus valores morais!

A comunicação nem sempre é algo fácil, nem num frente a frente, muito menos num fórum, mas acho que neste caso bastaria ler as palavras que escrevi...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se tem algo a dizer... diga... simplesmente deixe um comentário!