segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Outono...

Sinto que pela primeira vez na vida estou tal e qual a estação do ano. Sinto-me outonal, murcha, desalentada e sem energia!

Claro que não é o Outono que disto tudo tem culpa, é a vida que nos vai mostrando que nem tudo são mares de rosas e cenários idílicos. Não se preocupem no fundo está tudo bem comigo... mas há coisas que me apoquentam e me frustram. E se quando era mais nova conseguia facilmente ultrapassar-las, agora parecem tão definitivas que por mais que queira só consigo ver a parte "cinzenta".

Sabem o que é dar tudo o que se tem durante duas décadas a determinada causa? Não ver reconhecimento, não ver validação e ver toda a gente a ultrapassar-nos? Só porque sim, só porque são amigos, familiares, da mesma cor e sabem dar graxa? ... 

E no meio disso tudo sempre fazer mais, e mais!

Apetece-me mandar tudo pelos ares... seguir um novo rumo, reformar-me...

Mas do outro lado da barricada as coisas não se afiguram mais risonhas. Só me resta continuar a pedalar e esperar que esta nuvem negra deixe de pairar sobre mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se tem algo a dizer... diga... simplesmente deixe um comentário!