sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Domestiquices: Eureca!

Quem tem filhos sabe que a roupa para lavar, secar, passar e arrumar nunca tem fim! E também sabe que a maior parte das vezes é a mulher que trata deste assunto.

Cá por casa luto há anos para que o meu querido "marido" seja capaz de ver o que há para fazer sem que seja eu a dizer-lho. Ainda lhe passa muita coisa despercebida e a roupa era um dos temas que me conseguia deixar de cabelos em pé.

Depois de a passar a ferro costumo colocá-la em cima da mesa, devidamente tríada. Isto é 4 montes de t-shrits, 4 montes de sweater, 4 de calças e por aí fora... Querido "marido" até via aquilo mas apenas arrumava os montes que lhe pertenciam. E claro depois de tantos anos tive que fazer recurso à ameaça... ou seja, se apenas arrumas a tua roupa, também vou apenas tratar da minha roupa (e da dos miúdos)!

Um dia destes surpreendeu-me: cheguei a casa e todos os montes de roupa estava arrumados!

EURECA!

No dia seguinte de manhã ao procurar roupa para os miúdos vestirem porém cheguei à conclusão que não tinha acertado num único sítio certo! [Lol]... e acreditem já lhe tinha feito uma "visita guiada" pelo guarda-fatos e armários dos miúdos a explicar o lugar de cada coisa.

Claro não me pude queixar. Como diz o ditado "um passo de cada vez!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se tem algo a dizer... diga... simplesmente deixe um comentário!