sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Leituras em dia!

Um romance sossegadinho que nos permite "conviver" de forma íntima com duas famílias muito diferentes. Duas famílias que se cruzam e cujo futuro é assim para sempre marcado.
Gostei e recomendo.
Felizmente isto não me acontece com frequência. Não sei se não era a altura certa, mas chegada à página 120 comecei a saltar páginas e a (claro está) perder-me no enredo. Achei melhor deixar a leitura deste livro para outra altura. Definitivamente, neste momento, não me estava a seduzir.
Com o fim de semana à porta nada melhor de que um bom policial! Ainda não comecei a ler Macbeth, mas já li outros títulos do autor e certamente não me decepcionará.  No final farei o balanço.

Bom fim de semana e boas leituras!

1 comentário:

  1. eu ando a ler o mesmo livro há meses. as leituras este ano não andam em maré alta... tristemente!

    ResponderEliminar

Se tem algo a dizer... diga... simplesmente deixe um comentário!