sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Será desta?

Depois de 6 meses, parece que finalmente se começa a vislumbrar alguma luz ao fundo do túnel. No início de Março o meu mais que tudo começou a sentir dores de cabeça incapacitantes que o levaram a procurar por diversas vezes as urgências e que até o obrigaram a um internamento. Mas sempre sem diagnóstico, apenas suspeitas.

Fartos de esperar recorremos a tudo o que é médico particular e a medicinas alternativas. Mas as dores persistiam. Lá conseguimos uma médica no privado que mexeu uns cordelinhos e fez com que no público se despachassem a arranjar vaga para umas ressonâncias magnéticas específicas, pelas quais já esperávamos desde de Abril. Foram feitas no final de Julho e na semana passada chegaram os resultados e um telefonema de que seria internado para intervenção logo que surgisse uma vaga.

Os relatórios para nós parecem chinês... apenas conseguimos concluir que desde Março houve um agravamento da situação.

Mais que tudo está internado desde ontem, e senão surgirem contratempos será intervencionado esta tarde. 

Espero sinceramente que este seja o princípio da cura definitiva e da resolução deste problema que se alastra há demasiado tempo...

2 comentários:

  1. Como é que ele está? Descobriram qual era o problema?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois deste tratamento está finalmente a melhorar. Tinha uma fuga de líquor algures na coluna... injectaram lhe sangue na medula (ou qq coisa parecida) e se tudo correr bem daqui a 2 semanas está apto para voltar ao trabalho!

      Eliminar

Se tem algo a dizer... diga... simplesmente deixe um comentário!