quinta-feira, 10 de maio de 2018

Leituras em dia: Origem de Dan Brown

Apesar de andar com o tempo super ocupado não deixo de reservar todos os dias um pouco do meu tempo para fazer o que mais gosto: ler!

Terminei ontem a leitura de Origem de Dan Brown. Gostei, mas acho que este livro é menos empolgante de que os que li anteriormente do escritor. Tem menos acção, menos mistério, mas ainda assim é um livro interessante, porque nos leva a reflectir sobre a direcção para a qual a humanidade caminha. 

A próxima leitura já está escolhida: O homem de giz de C. J. Tudor.

Boas leituras!

1 comentário:

  1. Eu tenho-me esforçado para ler mais... mas a verdade é que me falta energia para a maior parte de tudo o que tenho e do que quero fazer e quase não faço nada :(

    ResponderEliminar

Se tem algo a dizer... diga... simplesmente deixe um comentário!