quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Leituras em dia

Nem sei como consegui sobreviver três anos sem a minha preciosa leitura... ainda não leio tanto quanto desejaria, mas acho que mesmo assim tenho aproveitado bastante bem o tempo livre para tentar por a leitura em dia.

Os últimos livros que li foram:

Os deuses da culpa de Michael Connely

Achei a história engraçada, mas o ritmo um pouco lento.

Numa floresta muito escura de Ruth Ware

Apesar de ser uma história trivial, gostei de ler este caso de "loucura humana".

e estou a vinte páginas de acabar A minha empregada de Maggie Gee

Esperava um pouco mais, ainda assim é uma livro descontraído e bem escrito.

A próxima leitura já está decidida. O eleito é Sinto a tua falta de Harlan Coben!

1 comentário:

  1. Pfff... há mais de um mês que não leio (livros) outra vez... já estava a entrar nos eixos e depois descarrilei (adormece com os miúdos quando os deito - já não sobra tempo para ler antes de dormir).

    ResponderEliminar

Se tem algo a dizer... diga... simplesmente deixe um comentário!