quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Férias a chegar ao fim...

Chegamos ontem de uma semana de férias fora de casa. Que bom foi mudar de ares, de ritmos e das rotinas habituais!

Agora mais 3 dias em casa e regresso ao trabalho... Se por um lado até sinto vontade de voltar à biblioteca, por outro sei que vou ter muitas saudades destes meses em que me pude dedicar por inteiro, ou pelo menos quase, à família!

Dom bombocas ainda fica em casa até ao fim do mês e depois terá de ir para a creche... Só de pensar na ideia o meu coração fica apertadinho... Sei que vai passar, sei que não há alternativa... Mas isso não faz com que me custe menos!

Dom Pimpolho está crescido e o seu comportamento nos últimos tempos revela alguns ciúmes... Penso que é natural, pois por mais que me esforce é impossível dedicar-me a ele como fazia anteriormente. Dom bombocas é um bebé exigente q.b., comilão e resmungão e mantém me ocupada grande parte do dia.

No entanto, e apesar de tudo, sinto a minha família mais completa e harmoniosa do que nunca.

A vida pula e avança e apenas resta aproveitar da melhor maneira tudo o que ela tem para nos oferecer!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se tem algo a dizer... diga... simplesmente deixe um comentário!